Ajuda
1. Não possuo credenciais de acesso à Lizoffice, o que devo fazer?
Se ainda não tem conta, registe-se gratuitamente através do formulário presente no site e tenha acesso aos melhores preços.
2. No caso de me esquecer da palavra-chave, o que devo fazer?
Basta clicar no campo “esqueceu a palavra-chave” e uma nova palavra-chave será enviada de imediato para o seu email.
3. O que tenho de fazer para comprar na Lizoffice?
Registe-se na loja seguindo os passos recomendados e pode começar a comprar de forma simples e rápida. Sempre que nos visitar necessita apenas de validar o seu login.
4. Porque é que tenho de me registar para comprar na Lizoffice?
Necessitamos do seu registo para que possamos validá-lo como nosso cliente e efetuar a entrega das suas encomendas.
5. Posso receber os artigos que encomendei onde desejar?
Sim, basta indicar na sua encomenda qual o local de entrega da sua preferência.
6. Existe valor mínimo de encomenda?
Sim, o valor mínimo de encomenda é de 30€ + IVA.
7. Qual o valor dos portes de envio?
Os portes de envio em encomendas de valor inferior a 40€ estão sujeitos ao pagamento de portes no valor de 4.99€. Encomendas de valor igual ou superior a 40€ estão isentas do pagamento de qualquer valor de portes.
Para entregas nos arquipélagos dos Açores ou Madeira, por favor consulte-nos através do email info@lizoffice.pt.
8. Como posso cancelar uma encomenda?
Para cancelar uma encomenda terá que nos contactar através do email info@lizoffice.pt ou através do número 244 829 210, nas três horas seguintes à realização da encomenda.
9. A Lizoffice efetua entregas no estrangeiro?
A Lizoffice apenas faz entregas em Portugal.
10. É possível encomendar produtos que não estejam disponíveis na loja online?
Sim. Bastará que nos envie um email para info@lizoffice.pt indicando e descrevendo o produto que procura e nós enviaremos uma resposta.