Condições gerais de venda 

 Objeto: 

  1. O presente documento tem por objetivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a Lizoffice e o Cliente, desde o ato da encomenda aos diversos serviços prestados pela Lizoffice, tais como os modos de pagamento e as condições de entrega da mercadoria. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes. 
     
  2. A Lizoffice reserva-se no direito de alterar estas condições de utilização e contratação sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no website www.lizoffice.com.

 

Condições de acesso: 

  1. O cliente poderá efetuar a sua encomenda on-line através do link www.lizoffice.com.
     
  2. Para efetuar a encomenda neste website o Cliente deverá registar-se, pedindo previamente as credenciais de acesso, sendo estas fornecidas pelo Departamento Comercial da Liz On-Line. 
     
  3. O Cliente que não disponha das suas credenciais de acesso à loja on-line terá de efetuar o seu pedido através da homepage www.lizoffice.com, do e-mail info@lizoffice.pt ou através do número 244 829 210. A password é estritamente pessoal. Se a perder ou se se esquecer dela, poderá recuperá-la através da nossa página de recuperação de password. 
     
  4. Para alterar as suas credencias deve aceder à área de cliente do website disponível no cabeçalho da Loja online. 

 

Encomenda ou Pedidos de Cotação:

  1. A Lizoffice. aceita encomendas ou pedidos de cotação através dos seguintes meios: 
  • Via e-mail: info@lizoffice.pt
  • Via website: www.lizoffice.com 
  • Via telefone: (+351) 244 829 210 
  • Via fax: (+351) 244 829 219
  • Via correio: Estrada de S.Tiago, n.º223 r/c Drt. – Bouxaria, Marrazes, 2415-545 Leiria – Portugal 
     
  1. De modo a facilitar a sua encomenda, os produtos apresentados são agrupados por várias áreas. Estas áreas estão identificadas na ala esquerda do website. Ao escolher uma dessas áreas terá acesso às várias categorias pertencentes à área selecionada, bem como aos produtos em destaque. Ao selecionar uma categoria ou subcategoria terá acesso à lista de produtos. 
     
  2. Os produtos visualizados no website que pretender encomendar deverão ser inseridos no carrinho de compras, através do uso do botão. Poderá ainda obter informações mais detalhadas sobre os produtos visualizados, clicando no nome do produto, na imagem para aceder a imagens detalhadas dos mesmos, suas designações e referências, características técnicas, e outras informações. 
     
  3. Após ter colocado no carrinho de compras todos os produtos que pretende encomendar, poderá avançar e concluir a sua encomenda, seguindo as instruções que lhe vão sendo dadas. 
     
  4. Ao efetuar a encomenda, o Cliente manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.

 

Entregas e Portes de Envio: 

  1. As entregas são efetuadas no prazo de 3 dias úteis em Portugal Continental. Todas as encomendas realizadas até as 12h00 (dias úteis), salvo ruturas de stock ou quando o pagamento for por transferência bancária. Neste último caso, a entrega poderá demorar no mínimo 3 dias úteis e apenas é expedida após boa cobrança. 
     
  2. As encomendas serão entregues na morada selecionada pelo Cliente, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00, por transportadora.
     
  3. O valor mínimo de encomenda é de 45€ para material de papelaria. No caso de consumíveis não existe valor mínimo para encomendas.
     
  4. Os portes de envio em encomendas de artigos de papelaria são gratuitos para entregas em Portugal Continental. No caso dos consumíveis acresce 6€ + IVA.
     
  5. Para entregas nos arquipélagos dos Açores ou Madeira, por favor consulte-nos através do email info@lizoffice.pt.

 

Pagamento:

  1. Primeira encomenda sempre a pronto pagamento. 
     
  2. Fornecimentos a crédito estão sujeitos a aprovação prévia. 
     
  3. Modalidades de pagamento: Numerário, cheque, transferência bancária, depósito bancário. 

 

Bancos: 

  1. Banco Comercial Português...................... NIB (0033 0000 00250084334 05) 
     
  2. Banco Português do Investimento............. NIB (0010 0000 35268030001 61) 
     
  3. Banco Espírito Santo……………………….. NIB (0007 0000 00347092870 23) 
     
  4. O não pagamento das faturas no prazo indicado implica o vencimento de juros de mora à taxa legal em vigor. 

 

Preços: 

  1. Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. 
     
  2. Todas as campanhas promocionais presentes em www.lizoffice.com têm stock limitado e exclusivo para comercialização online, salvo indicação contrária. 
     
  3. Aos preços indicados acresce o IVA à taxa legal. 

 

Legislação e Foro: 

  1. Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa. Os litígios emergentes de quaisquer acordos ou documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda serão submetidos aos tribunais competentes de Portugal.

 

Devoluções:

  1. O Cliente beneficia, na maior parte dos artigos, de uma garantia que lhe permite devolver os artigos com defeito, desde que a devolução ocorra no prazo de oito dias úteis após a data de receção. 
     
  2. Para devolver a mercadoria é imprescindível o envio de formulário próprio devidamente preenchido, especificando o motivo da devolução. Este formulário está disponível no menu "A minha Conta", na ferramenta "Gestão de RMA", sendo o preenchimento feito diretamente no site da Lizoffice.
     
  3. Em situação alguma será aceite material devolvido pelo cliente sem que, antecipadamente, tenha sido solicitada e aprovada a sua devolução através da ferramenta "Gestão de RMA". Todas as devoluções de mecadoria que cheguem aos nossos armazéns sem a nossa autorização serão devolvidas. 
     
  4. A Lizoffice não se responsabiliza por referências dadas ao telefone, nem por eventuais erros nas encomendas efetuadas online. 
     
  5. Só serão trocados os produtos avariados por defeito de fabrico/avaria à chegada. Reclamações provenientes de má utilização não serão aceites. 
     
  6. São aceites produtos considerados avariados à chegada, os que se encontrem nas seguintes condições: 
  • Produtos que se encontram com uma avaria à chegada do cliente; 
  • Produtos que possuam peças partidas ou selos de segurança violados; 
  • Produtos que mantêm a caixa exterior original à da marca; 
  • Produtos que se encontrem dentro do prazo de validade; 
  • Conservação por parte do cliente da fatura e/ou comprovativo de compra.
     
  1. Ao levantar mercadoria ao balcão, a mesma deve ser conferida no momento, não sendo aceites reclamações posteriores. 
     
  2. Ao rececionar as suas encomendas, por transportadora, sempre que a embalagem exterior não lhe pareça estar nas devidas condições, deverá colocar a indicação no comprovativo de entrega que o material está “sujeito a conferência”. Caso contrário, toda e qualquer reclamação referente a material danificado não será alvo de troca nem de ressarcimento. 
     
  3. Caso verifique que o material está danificado não deve aceitá-lo aquando da receção. 

 

Reclamações:

  1. As reclamações deverão ser endereçadas por escrito: carta, fax e e-mail: marketingqualidade@lizonline.pt.

 

Para mais informações contacte-nos por email info@lizoffice.pt ou por telefone através do número 244 829 210.